sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tubetes personalizados

Nesse Post quero falar só de tubetes! tubetes e mais tubetes, acho lindo.
Minha última lembrança foi de uma lembrançinha de maternidade, se eu não me engano, que vinha um tubete, e sais de banho ! Tá legal, não tenho banheira em casa .... fico enconstado.
Isso é o que eu acho maisssssss FODA, pra ser clara, de se comprar uma lembrançinhas pra distribuir pros seus convidados. Se não for nada demais vai ser esquecido, e se for algo grandioso todo mundo pega mais de um, ai falta, enfim. Eu pego toda lembrançinha que recebo e guardo com muito carinho. Minha última "aquisição" foi uma lembrançinha de um casamento fofo que eu fui ano passado com meu namorido S2!
Eram os noivos em biscuit, cada família recebeu o seu, e eu guardo o meu até hoje, com muito custo (Manu mora em casa hehe) e muito carinho por que eu sei que a fofa da Mari pesquisou, procurou bem, e finalmente se apaixonou por aquele artesão e fez seu pedido. Espero que todo mundo pense assim por que é um gesto de carinho para quem te deu aquela lembrança!

Bom, abafa que eu tive voltar pro começo do post pra saber qual era o assunto que eu ia falar e, ... TUBETESS!
Beleza, vocÊ já viu/ouviu ?
É bem legal, tirando os sais de banhos perfumados,eu acho viavel com bgalinhas, na mesa de guloseimas, ou até do bolo mesmo .... Espia só



Viu como encanta ? Outros exemplosbem legais pra vocês!


e aí curtiram ? acho bem legauuuus ! espero que isso faça nascer uma arvore de idéias na cabeçinha de vocês!
beistooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário