sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tags e Toppers

Eaí, já ouviu falar?
Então minha gentéeem, tags e toppers, pra mim são a mesma coisa se tratando de docinhos de festa.
São adesivos, círculos, grudados em um palitinho e colocados em cima dos docinhos.
Bom, melhor mostrar né !
Melhor mesmo é falar sobre esse blog (já deu pra perceber que eu roubei peguei emprestado sem pedir essa foténha né). Meu, sério, que capricho essa menina tem com as coisinhas que ela fabrica! Me parecem de altíssima e belíssima qualidade, e eu não querendo puxar saco nem fazer merchan. Ess tal de Fabi do Coisinhas Fofas, tá de parabéns e com toda certeza tá na minha listinha branca de possíveis coisas que eu pretendo adquirir até agosto. E vale ressaltar, faz parte das poucas, entre tantas, que eu encaminhei e-mail pedindo orçamento, que me respondeu muito bem, e tenho certeza que será assim com você!

Lá no blog dela, você vai encontrar logo de cara convites Mara, que eu não chego aos pés ( claro que é por falta de orçamente, artefatos, ferramentas, material) !
Ah, só explicando essa última frase, sempre fiz convites, já fiz pra amigas, para as minhas meninas, batizados, festa junina, tudo que a gente faz em casa, e que é legal fazer um convite eu faço, fiz muitos de chá de bebê tbm, super fofos, quem sabe eu não acabo criando uma sessão pra divulgar. Mais eu sempre fiz por hobbie então nunca vendi, nunca cobrei nada, só cobro o que a gráfica me cobra pra imprimir, mais montagem e arte é terapia!

Bom, dando continuidade sobre esses lindos toppers, ou tags ... que saem pela bagatela de ?????????????? fui procurar o e-mail dela e cadê? SUMIU povo. mais, se você tiver com mais tempo que eu .. corre lá, manda
Segue o email dela! fabiportella@gmail.com

Bom, por enquanto é isso pessoal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário