sexta-feira, 1 de julho de 2011

Papinhas Nestlé

O intuito de criar esse blog era pra ver as milhões de fotos que eu tenho guardado ao longo desse mês, e compartilhá-los, por que lá sim tá super seleto, super lindo, super ubeeeeeeeeeer *-*

Então, me deparei com isso agora, to fazendo essa parte pouquíssimo, e quem vem aqui pra achar coisas da galinha pintadinha ? To em falta né ! Booooom .... então vamos lá !

Já viu potinhos nestlé em Festa ? Ai que tudo! Eu nunca vi, nem recebi de lembrançinhas, mais achei muito digno mesmo, olha a foto !
São da Galinha inclusiveeeee!
Você vai encontrar aqui !
Maaaaaaaaaas não é a Aamdesign que faz, é outra pessoa, eu vou atualizar esse post, fico devendo por enquanto,, por que meu email deu a loca, e parou de funcionar ....

Continuando .... olha outro !



Me lembro vagamente que quem fabrica este segundo, ter sido rispido comigo, e disse não fazer pra fora da cidade dele, ou seja, não é são paulo. Mais não tenho certeza viu, quando meu e-mail estiver legal atulizo o post de uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário