sexta-feira, 1 de julho de 2011

Elo 7

Um dos sites que eu mais frequento para ter idéias é o Elo 7. Lá é tudo tão clean sabe, site limpo, sem milhões de banners ...EIKELOUCURA!
Enfim, super gostiiiio mesmo, e hoje vim falar sobre ele, sobre o que eu acho interessante nele. Lógico, não o elo 7 que é apenas um tipo de provedor, um lugar de hospedagem, e sim dos ateliês que lá se encontram!
Vamos lá?

BISCUIT
O coisinha boa de ver né ? Que capricho! Lógico que tem sempre os monstrinhos na arte do biscuit, que assustariam qualquer convidado, mais tem muita mão boa por aí.
Uma delas é do AteliÊ  Claudinha Artes!
Viu que graça ? Tudo bem que os preçinhos não são nada convidativos, mais poxa, se tudo que fosse bom fosse barato, daria sapatos Louboutin para as convidadas!
 heeeeeeeeeeeeeeellooooooow!

Vale a pena, pra resumir!


E essas gracinhas desenvolvidas pelo ateliê Dellicatess for babies! São lembrançinhas de maternity!!! Saudade dessa época :( ... enfim, são Chaveiros perfumados da série urso.
Em cores bege, azul, marrom, bege escuro, rosa, lilás e outras cores.
Com inical do nome.
A graxinha ainda te presenteia, acima de 70 peças, com uma cesta de brinde.
A embalagem é em celofane, laço e tag personalizada. Se tratando de lembrançinhas maternidade, não é o Brasil inteiro que vai te visitar naquela hora, seria aquele grupinho bem seleto e íntimo, que te adora, e que merece esse mimo, tanto quanto o seu pequeno vai receber, então eu poderia me arriscar a dizer, que o preço é bem camarada, se tratando da ocasião ... R$ 7,50 a unidade, é óbvio que pra festinhas de aniversário isso tá fora de cogitação, mais pra lembrançinha de maternidade, tá aí uma dica !


Aí você vira e diz, hello, quero lembrança de niver, não de nascimento, ai eu te digo, já conhece o trabalho do Arte em Festas Lembranças ? Bom, se não, vai conhecer vai minha filha!
E uma dica muito boa para festinhas de pequetitos entre seus 4 e 6 anos !
COPOOOOOOS PERSONALIZADOS! A R$ 3,30 fofa!


Se joga fofa, achei ótima idéia, e tá na minha Whitelist tumém !!!! *-*


Bom pra finalizar vou falar de uma coisa fofa, que g-suis apaga a luz, quando eu vejo eu quero "rancá" da tela e comer, deve ser mto dilíçaaaa!!!!!
To falando da Hai Gift mané!
Eles fazem nada mais nada menos do que bisnaguinhas recheadas, brigadeiro, doce de leite, enfim ... vejam que fofas (personalizadas pra que te quero)

Fala sério ? fofas a lot!
Descrição do produtoooooooooooooooo

NOVIDADE !!!

Bisnagas de alumínio personalizadas ...

Podem ser feitas em todos os temas !!!

Após confirmado o pedido, envio a arte para aprovação.
Esse preço (R$2,30) se refere a bisnaga + arte + adesivo fotográfico a prova d´água e sem recheio .
A bisnaga com recheio + arte + adesivo fotográfico + saco celofane + fita fica em R$ 4,00.
Recheadas com BRIGADEIRO, DOCE DE LEITE, LEITE CONDENSADO , HIDRATANTE

ótima opção para lembrancinhas ...

SUA FESTA SERÁ LEMBRADA PARA SEMPRE!!!

Eu no caso penso em fazer como enfeite na mesa, quem pegar pegou e puuuf já era. se acabou acabou, sorry !
Entenderam ?
Então é isso ... gostou desse pouquinho de Elo 7 que eu trouxe pra vocês ? Quero mostrar bem mais mais maizi!

por enquanto é só !
besitos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário