sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bexigas Legais

Ai, deu uma vontade louca de ir atrás de coisas com bexigas bem legais pra decorar o salão, o arco, a chegada, atrás da mesa, como centro de mesa, infinitas combinações como diria uma propaganda aí!
Bom, vamos lá ? 



FalaSério! Divina de liãnda né, bem feita, bem colocada, colorida, adorei esse arco.
Achei essa fotinho fofa nesse link aqui ó http://festaedecoracao.com/arco-de-baloes-para-decoracao-arco-com-bexigas/ e entra lá, dá uma prestigiada e de quebra aprenda como faazer um arco lindão desse!     





Lá também tem umas diquinhas de qual tipo de arco para cada festa, tipo, " se for infantil balões coloridos" e outros nesse estilo!

Quer mais fotos de decoração com balões? Então toma!
 
Sem prática, sem arco :/
 
Como o site mesmo diz, parece difícil mais não é ! A base é de papelão percebeu ?

 

Que fofura ao cubo esse centro de mesa! 
Essa festinha deveria estar MARA!
 MORRI!
MORRI²
  Bom,brincadeiras a parte, bexigas é uma material legal pra gente brincar e eu acho que é viável em todo lugar da festinhas, lógico que nunca em tanto excesso, se você já abusou de bexigas na entrada, use outra coisa lá dentro, e vice Versa. E sempre pense bem em fazer por conta própria, sem arames, e com bexiguinhas fracas de quinta categoria, já passei por isso, quando eu e uma amiga tivemos a brilhante idéia de colocar as bexigas no portão grande da casa, para os convidados se acharem melhor, e no que deu ? Todas estourarão antes da festa começar, foi um verdadeiro fiasco.

Bom, por enquanto é só! Besitoo

PS: ATUALIZAZANDO, achei mais fotinhos maras de bexigas!






Eaí, já teve grandes idéias ? eu já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário